meu pc ta des de ontem estranho , eu tento entrar em qualquer site ele dis ''esta pagina na web nao esta disponivel'' , o unico site que consigo entrar e o forum , nem o google eu consigo entrar , e queria saber se algum de vcs podia me ajudar
Problema Essa mensagem é exibida quando o Google Chrome não consegue localizar e carregar a página da web solicitada. Soluções Verifique seu endereço da web e sua conexão com a internet Confira o URL na barra de endereço para verificar se está acessando o endereço da web certo. Depois de confirmar que está acessando o endereço da web certo, verifique se você consegue abrir a mesma página da web em outro navegador, como o Internet Explorer ou o Firefox. Se não conseguir ver a página em nenhum navegador, ela pode estar temporariamente indisponível. Verifique também se está conectado corretamente à internet. Poste resultados OBS: tente entrar em jogos online baixados
nao pega em nenhum navegador , no pc da minha mae eu consigo , so o meu que ta com isso , to fazendo tudo certo , nao sei o que pode ser
Faça um restauraçao do sistema volte ele para alguns dias atras quando ainda nao tinha esse problema provavelmente resolvera. Caso nao saiba fazer uma va em: painel de controle>backup e restauraçao>recupearar configuraçoes do sistema>abrir restauraçao de sistema o resto e so ir lendo atentamente
bom seu pc pode estar contaminado com algum tipo de vírus aconselho a utilizar o programa advanced system cara 8.0 free para corrigir e limpar o seu pc casso não seja possível pegá-lo no momento aconselho vc utilizar algum Antivirus que tenha no seu pc vasa uma varredura completa do pc casso o problema persista reinstale todos os seus navegadores casso o problema ainda sim continue chame um técnico para resolver o problema
Reinicie o modem Reinicie o compultador Reinstale o navegador Faça uma limpeza geral no seu pc (anti malware e vírus) Ligue para sua operadora de internet dizendo o problema. Post resultados caso volte ao normal ou não dê certo. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, Talvez isso seja problema da sua internet ou de vírus. Veja este vídeo de como excluir vírus. Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=JDNf4Ul7GWM Se for da internet, basta reseta-la que deve voltar ao normal, ou até mesmo reinicie o seu computador.
Isso já ocorreu comigo mais era ao contrário, funcionava apenas o Facebook e o Youtube. É um erro comum que acontece com sua Internet tente ligar para seu provedor relatando o ocorrido.
Verifique a data do seu computador, pois sua bateria pode estar com defeito, desajustando a data/hora, o que interfere em processos de licenças de determinados navegadores. Se estiver errado, você pode ajustar toda vez que retirar o computador da tomada, ou trocar a bateria, que custa em média 10~15 reais.
eu ja tive isso so funcionava forum pra mim tbm faz o seguinte : no google chrome vá em configurações>mostrar configurações avançadas>rede>alterar configurações de proxy>configurações de LAN>servidor proxy> desmarque a caixinha aonde esta escrito "usar um servidor de proxy para a conexão local" clique em OK e pronto voltará a funcionar normalmente seu computador mas voce tera que fazer todas essas coisas toda vez que religar seu pc foi assim comigo mas se voce nao quiser fazer isso pra sempre formate seu pc poste resultados edit:caramba quantos erros de ortografia '-'
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.