Pessoal, o meu computador apresentou um o seguinte problema; Eu não to conseguindo jogar mais no minecraft 1.5.2, eu não consigo clicar em CIMA DOS SERVIDORES para jogar ONLINE, e nem consigo criar mundos nem jogar OFFLINE, é como se eu clicasse no mouse e não tivesse operação nenhuma no minecraft, eu não sei oq é isso, se alguém poder ajudar porfavor, pq eu ja procurei na internet mais eu não achei nada. >> Eu abro o minecraft 1.5.2 normalmente; >> Só que na hora em que em clico em ''Multiplayer'', eu não consigo clicar em ''NENHUM SERVIDOR'' (Por Exemplo: SERVER 3) para poder logar, e nem nos botões de baixo (Conexão Direta) (Atualizar) (Adicionar Servidor) (Cancelar),ou seja, nada tá funcionando; >> Eu também não consigo jogar OFFLINE e nem criar mundos, pois não tá dando para clicar nesses botões de baixo (Criar Novo mundo) (Cancelar);
Cara eu ja desinstalei e instalei de novo o Launcher da CraftLandia, já re-instalei o Java 7 e dps o 8, ja tentei entrar nos servidores por outro launcher ( KeiNett ), já desativei o firewall do windows e ainda continua com o mesmo problema. Só que nas versões 1.7 pra cima eu jogo normalmente, mas nas versões 1.6.4 pra baixo ta com esse problema ai.
Tente baixar um ModPack diferente, aqui esta um link com algumas ModPack's. Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Sem resposta do criador do tópico. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.