Olá sou novo aqui no fórum, nem sei se posso denunciar isso aqui mas... Estou com o grave problema toda hora os servidor cai e eu perdo coins se eu tiver gasto em uma partida E não é minha net pois ela fica de boa só os servidor que cai E demora um tempo a volta O que és isso ?
Tente: Verifique se o Firewall não está bloqueando seu JAVA. Tente re-instalar todos JAVAS de seu computador. Pode até mesmo ser drivers de internet. Poste resultados.
Não é o servidor e sim sua internet! As vezes o servidor tem alguns problemas, mais não demora muito que já volta ao normal! Dependendo de alguns Mini-Games que você esta jogando seja o problema, de estar sobre carregando sua internet! Tente usar um launcher com option fine de acordo com a versão do server de minigames.
Também, se você tiver anti-virus, desligue-o. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Mano, é alguma coisa com a sua conexão ai, o server quando cai, cai pra todo mundo. Tente alguns dos métodos citados ai acima, pelos outros players.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.