ola novamente, antes de tudo, desculpe por abrir mais de um topico e que eu nao soube me expressar direito no primeiro, entao vamos la, o problema e o seguinte olhe essas duas imagens como vcs pode ver em outros mundos aparece essa outra aba do lado de la<<< onde se encontra os craft disponiveis e quando eu quando vou para meu mundo mais antigo no qual eu jogo quando eu abro a mesa so isso aparece a outra janela de lado direito nao aparece e eu nao sei como resolver, lembrando que a primeira imagen e de um outro mundo que criei so para testar e esse e o mais antigo no qual eu jogo e nao gostaria de perde por causa de um problema como esse. desde ja obrigado.
Olá! Recomendo que use o Not Enough Itens, um mod que mostra como craftar todos os itens e funcionará nos mundos em geral, assim como nos servidores. Veja este vídeo aqui. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado(a) sugiro que utilize o mod "Not Enough Iten" um mod que mostra como craftar itens. veja esta vídeo Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=3FbI9rJW6f0
Bom, já joguei com esse mod, aperte ''E'' ative a receita do mod, ou pode ser nas configurações, e pronto, depois só craftar.
Bem, a primeira imagem é de versão mais atual do minecraft 1.12+ ela possui essa novidade de mostrar como craftar determinado item. Em quanto a segunda imagem é de uma outra versão abaixo da 1.12 e por isso não possui esse livrinho para mostrar como craftar os itens. Se você jogar no Factions que for 1.8+ ou seja, é permitido logar na 1.12 então você conseguirá utilizar esse livrinho de receitas. Caso jogue com outra versão, utilize o mod "Not Enough Itens" (NEI).
isso e uma função de uma versão mais nova, a 1.12, se n quiser utiliza-la use o mod not enough itens, famoso NEI.
Prezado jogador, Essa função é apenas da versão 1.12+. O que você pode fazer, é instalar um mod chamado Not Enough Items. Para ver a lista de Download's do MOD, clique no Diamante! :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: ======================================================================================== Caso seu problema foi RESOLVIDO, não esqueça de clicar em RESOLVIDO aqui do lado ===== > Atenciosamente; Avast01.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.