Adms é Só para mim que alguns servidores estão offs vi no meu pc tava off e agora no pc da minha tia tambem ta off eu estou perdendo dias de vip no craftlandia 2 me ajudem por favor não quero perder dias de vip
Provavelmente estava no horário de reiniciar os servidores. Se não for o caso pode ser a sua internet ou o java não está atualizado.
Atualize seu java, e se persistir, entre em contato com os fornecedores da sua net, acho que o problema é ai.
Tente reiniciar sua internet, veja se o farewall está desligado, se o Java está atualizado e na versão compatível com o seu computador.
Tente ver esse tutorial http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58557-tutorialresolvendo-cant-reach-server/. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
cara isso acomtecia comig do nada paro reseta o moldem e se tiver hub ou hotiador troca de entrade que vai para sei pc que para like
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.