Iae galera fmz,bom estou tendo um problema,eu consigo logar em todos os servidores mais no matrix nao,estava tudo bem ate as 17:20 + ou - e agora toda hora crasha quando eu entro no matrix,como fasso para resolver?
Veja se o java está atualizado. Delete o IP do servidor da sua lista de multiplayers e bote novamente. Bom jogo.
Tente se conectar usando o IP numérico (192.223.29.200:1919) Verifique se o Java e os Drivers da placa de vídeo estão atualizados.
Conf : Atualize o JAVA Apague e crie outra aba do Server Verifique se seus drives estão instalados com o Driver Booster ! Opcional : Reinstale seu MINECRAFT !
você não está com alguma macro ativa? talvez de logon? pode ser que tenha usado essa macro em outros servers, e como no matrix elas não funcionam, podem haver algum conflito [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Desligue o seu moldem, espere 5 minutos e religue. Isso e problema da sua internet, que não consegue se conectar a este servidor.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.