Ola, Ontem eu coloquei aquele macro de falar no /g automaticamente , ta blz , suave , continuei jogando normal , mais ai hoje , eu fui logar , alem de demorar pra logar , to levando dc por spam toda hora , oque é isso? , alguem ajuda?
e eu postei onde? -.- ja tirei , tirei até uns que eu não usava , tirei as textures , mais não adiantou ainda ://
Desinstale e reinstale o ModPack da Craftlândia !! E cara, eu acho que macro de falar no global é proibido ! Flw
Uma veis eu tentei por aqueles macro que mostra skills money e tals na tela e bugo tudo tbm não conseguia logar , tive que trocar de .minecraft . tente trocar de .minecraft Obs : salve as texture prints e os negocio importante se for trocar...
Desinstale o MOD Macro e depois instale ele de volta, exclua tudo mas salve ou copie e depois cole a pasta em que estão os seus comandos do macro para após instalar de volta substituir essa pasta em que estão os comandos.
Não é do macro.. é o servidor que esta com delay demais e sua internet que ta mandando byte muito rapido.. nada a ver com o macro. espera o servidor reiniciar
Force update. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.