Boa Tarde. Voltei a jogar fazem uns 2 dias, e desde então estou tentando "atualizar" o nível de segurança do meu TS, tem sucesso. Ele começa a atualizar, porém chega no nível 27 e para, sendo que o necessário é 29. Já tentei deixar de madrugada atualizando, mas também não resolveu, pois chegou só até 27 também. Reinstalei o mesmo duas vezes, e o problema persiste. Gostaria de saber se não tem como proceder diferente, ou então que alguém que já sofreu com esse problema e resolveu, conseguisse me ajudar. Obrigado.
Tente ficar mechando no computador para a tela não apagar, fazendo ele "cair" a verificação. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Poisé, deixei durante umas 7 horas, e não resolveu nada. O nível de segurança requerido é o 29, então não faz sentido deixar no 27. Já fiz isso, deixei verificando durante umas 3 horas enquando eu mexia no computador, e quando fui dormir, deixei por mais umas 7 horas, e nada.
Não deixe seu computador entrar em modo de espera! Fique Junto joga faz algo Durante a Verificação de Segurança!
Tente mudar a identidade do seu teamspeak basta pressionar ctrl + i , clicar em add , e remova o default, e nomeie o new identify como Default. Causo nao intendeu cite meu topico poes estarei mostrando com imagens. Aguardando sua resposta.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.