Opa galera blz? então eu formatei meu pc hj, e fui baixar o java pra poder jogar no origens e tals, só que a ultima versão do java é versão 8 e ultima att 77, ai eu baixei, e instalei mas não funfa da um erro quando eu vo abrir o minecraft (ERRO) No JVM could be found on your sistem. please define EXE4J_JAVA_HOME to point to an installed 320bit JDK OR JRE OR DOWNLOAD A JFRE from ( site do java ) então alguem poderia me ajudar? ficaria muito agradecido
Eu tô ligado que erro é esse, mas não lembro porque acontece isso... Atualizei meu java também, seu Windows é o 10?
Olá, Tente estar trocando de modpack,pois provavelmente o java esta entrando em conflito com sua modpack Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
O problema é que você esta baixando o java 64bits(pois seu navegador é 64bits) e você precisa do 32. Tente baixar o java pelo google chrome, caso não de, baixe ele pelo explorer. Poste resultados.
Prezado(a), Boa noite. Pelo o que eu entendi no seu crash ali, está dando conflito entre seu sistema e o java, no caso, incompatibilidade. Você deve ter baixado o JAVA 32bits pro seu PC que é 64bits, ou vice-versa... Tente baixar o JAVA compatível ao seu sistema, reinicie o PC e tente abrir o jogo novamente. [hr] [hr] Poste resultados! Resolvido? Clica ali -> [hr] Espero que tenha lhe ajudado! Atenciosamente, [member=iD4nielZ]~
E porque você esta com o java de 64bits, e nessesario o java de 32bits. Ou então e algum problema com o diretório do java.
Eu estava com o java 8 e estava dando o erro no 1.7.2. mudei para o java 7, o mesmo erro deu quando estava com a 1.5.2 usando o java 7. Mudar o java ou o modpack resolvera.
Se você postar uma print do erro, será mais facil. Porém desconfio que seu Java não é compatível com o sistema do seu computador Sistema de 32 bits Sistema de 64 bits Veja se é isso
Amigo... Tente Instalar Esse Java... Se Seu Problema For Resolvido, Poste Aqui http://www.mediafire.com/download/b7yy3bxp9j94d9e/Java+7u80+%2832+bits%29.rar
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.