Olá , minha dúvida é que com essa greve dos bancarios ainda tem como fazer deposito pra adquirir o VIP?
Bom dia, Não é necessario ir ao banco para fazer o deposito,você pode ir a uma casa loterica e fazer o deposito, apos confirma o deposito envie um e-mail com o comprovante para vipcraftlandia@gmail.com e espere 3 dias uteis, (Sabado e domingo não são dias uteis) Mais alguma duvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, Na verdade, não é apenas no banco que você compra VIP, você pode comprar VIP na loterica... [hr]
A loteria vai te da um comprovante, tira foto com celular, joga no pc e envia por e-mail para craftlandia o/
E possível sim, você possui duas opções ir na casa loterica e realizar o deposito, ou, realiza-lo pelos caixas eletrônicos. (eu recomendo o caixa eletrônico) Resolvido? Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
Você pode depositar por algum local que não esteja em greve, já que a conta de quem recebe os VIPs é do ITAU, e o ITAU não está em greve, então irá ocorrer tudo certinho.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.