Galera estou dando um baita de um pesquisada de preços, peças custo o beneficio para montar meu pc n gastando muito e até agora eu fiz essa lista das peças que pretendo montar meu pc para rodar uns joguinhos aqui, como Minecraft, GTA IV, Call of Duty... Bom a lista é essa: Gabinete Leadership ATX Gamer I X-Blade Preto Preço: R$ 160,00 Spoiler Placa Mãe Gigabyte p/ intel GA-H61M-S1 LGA1155 Preço: R$ 188,00 Spoiler Processador intel Core i3 - 2100 3.10Ghz LGA1151 Box Preço: R$ 388,00 Spoiler Fonte C3 Tech 450w Preço: R$ 121,00 Spoiler Drive Sony Gravador DVD+RW SATA Preço: R$ 61,00 Spoiler Memoria RAM Kingston 4gb DDR3 (pretendo colocar 2 dessas) Preço: R$ 70,00 Spoiler HD Western Digital 500gb SATA 3 7200 rpm 6gb/s Preço: R$ 230,00 Spoiler Placa de video EVGA 1gb DDR3 PCI Express Preço: R$ 103,00 Spoiler TOTAL: R$ 1321,00 Qualquer peça com 15% de desconto a vista então se eu for pagar a vista sai á: R$ 1189 Bom é esse ai o pc que estou pretendendo montar, na opnião de vocês deveria colocar outra peça nele (fale qual) ? O Preço das peças estão bons? Se quiser o link do site (confiavel) que vende as peças só falar! Se alguem quiser o link de onde comprar as peças, só falar
Eu colocaria pelo menos uma placa vídeo Geforce 550Ti. Com essas configurações dá apenas para você jogar minecraft
Assim que eu pensei, tipo to sem dinheiro e até agora isso foi o melhor que consigui, custo-beneficio!
Realmente, vou trocar de gabinete sim! colocar um mais simples! obrigado! Quanto investir em uma placa mãe e processador estou pensando para o futuro, to sem grana, isso é mais para custo o beneficio mesmo To sem Dinheiro uahsuas mais em breve vou consiguir e vou investir nisso!
I3 dá para o gasto... Hoje em dia um processador dual core dá conta até. Esse negócio de processador ajudar em game é quase um mito, pois o que realmente faz a diferença é a placa de vídeo.
geforce 210??? tu tem merda na cabeça?? uma dica, quer um pc bom, vai gasta pelo menos 2.5k, troca essa placa de video, e o processador poderia ser pelo menos um i5
Obrigado cara, fiz uma outra lista aqui, e economizei e consigui uma placa de video melhor tirando aquele gabinete e comprando um gabinete ja com fonte da wise case, e o que sobrou do dinheiro investi em uma GeForce 9800 GT 256 bit. obrigado mesmo depois atualizo o topico e vejo como fica!