Pois é gente,meu mine cai toda hora,não é a internet ( a minha net é 5MB), e meu mine cai toda hora (tipo a cada 10 min) queria saber se tem algo a fazer pois eu queria deixar upando e não posso :c mensagem quando cai : http://imgur.com/fXrlBpc
kkkkkkkkkkkkk '-' Cara,isso não é de agora,já faz um certo tempo, e eu já testei reiniciar o modem várias vezes...
Abra o Firewall do Windows. Clique na guia Exceções e em Adicionar programa. Se o programa que você desejar adicionar à lista de exceções aparecer em Programas, clique no programa e, em seguida, em OK. Se o programa que você desejar adicionar à lista de exceções não aparecer em Programas, clique em Procurar e, em seguida, faça o seguinte: Na caixa de diálogo Procurar, localize o arquivo executável (.exe) ou de comando (.com) do programa que você deseja adicionar à lista de exceções, clique em Abrir e, em seguida, clique em OK.
Vei no meu caso e quando o server ou a net cai,desliga a sua net,reinicia o pc e liga a net e tenta entrar no mine.Se nao adiantar,nao sei como vou poder te ajudar.