bom e alguem me diz como eu limpo a memoria ram ? ;-; eu tenho 3,00 de memoria e utilizavel 2,85 é sobrano 0.15 ai ta dano 1 lag do krl no minecraft ... alguem me diz como eu limpo ? a e tbm pra n cria topico atoa alguem me passa o link onde eu mudo meu nick em forum ?
affs isso eu nao sei acho q vc precisa ir no iniciar computador clicar no meu computador e ver tudo direito
Use esse seguinte metodo: Abra o INICIAR, vai em executar, escreva /recent e exclua todos arquivos que estão lá, logo depois de ter feito isso, escreva /prefetch e novamente exclua todos os arquivos que estão lá, e por ultimo, escreva %temp% e exclua todos arquivos que estão na pasta, poste resultados.
apaguei tudo so o windows n dexo eu apaga 2 pastas pq e do windows explorer... e agr reinicia fais oq ??
antes meu pc era windows home basic agr e ultimate ainda ta com a mesma memoria que ta agr eu formatei e n mudo nada vo tenta remover ums aplicativos aqui
Veja pelo monitor de recursos o que está consumindo mais memória. Gerenciador de tarefas (Ctrl+Shift+Esc) > Desempenho > Monitor de recursos > Memória Extensões para navegador também consomem muita memória; pode ver quais são as vilãs com Shift+Esc (se for o Chrome).