meu craftlandia esta sem diretorio vou na pasta DATA e so tem 2 arquivos oq eu façoo???????????ajuda por favoooooooorrrrrr print abaixo:: Ver anexo 6278 Ver anexo 6279
Cara teu craftlandia é 1.7.4 geralmente o "data" deles fica no "%appdata% tenta pressinar "windows + r" ai vai aparecer uma caxinha executar do lado de "abrir:" você coloca %appdata% vê se não ta por lá o .minecraft com os bagui de lá
Sim 1º vc tenta o %appdata% se nao der vc Reinstala o minecraft Me dar um cubo? <3 então Clica em ali do lado
Isso parece ser apenas uma pasta na qual vc clica no arquivo craftlandia e ele baixa o minecraft, mas se ele não pedir o local de instalação do mine, ele provavelmente já instalou no %appdata% na sua .minecraft Confirme se já esta baixado nessa pasta, se já tiver vc pode excluir essa pasta que esta no print para vc não se confundir
O launcher do Craftlandia é diferente, o .minecraft se localiza na pasta ''data'', basta abrir o arquivo craftlandia.jar e baixar a versão desejada. Resolvido?
Abandonado pelo autor do tópico. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.