Desculpa se NÃO PODE Fazer Perguntas fazer tipo UO sei lá Aqui É O SEGUINTE mas, Eu Preciso Muito da Ajuda de VOCÊS. Formatei MeU Computador as antes ELE era o O Windows 7 ENTÃO ELE formatei pro janelas 8,1 OE minecraft Simplesmente não abre, não há windows 7 era de boa eu jogava craftlandia mini-jogos e also não minecraft original para that that formatei DEPOIS PARA O janelas 8.1, Eu Já vi Mais de 50 vídeos do YouTube e me ajudou Nenhum, JA atualizei Minha placa de vídeo e como Otras Coisas e tambem nao funcionou, não Procurei Google e Não Tem Nenhum vídeo NEM nada explicando Eu Preciso Muito da Ajuda de VOCÊS! Meu Computador roda Crossfire normal para o minecraft that this frescando. Este É O Erro: [attachment = 8023: eero.png] ---- Minecraft Bater Relatório ---- // Oh - Eu sei o que eu fiz de errado! Time: 06/03/15 19:20 Descrição: Jogo de Inicialização org.lwjgl.LWJGLException: formato de Pixel não acelerado em org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat (Método Nativo) em org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat (WindowsPeerInfo.java:52) em org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow (WindowsDisplay.java:252) em org.lwjgl.opengl.Display.createWindow (Display.java:306) em org.lwjgl.opengl.Display.create (Display.java:848) em org.lwjgl.opengl.Display.create (Display.java:757) em org.lwjgl.opengl.Display.create (Display.java:739) em bao.ag (SourceFile: 340) em bao.f (SourceFile: 713) em net.minecraft.client.main.Main.main (SourceFile: 148) Uma explicação detalhada do erro, o seu caminho de código e todos os detalhes conhecidos é a seguinte: -------------------------------------------------- ------------------------------------- - Head - Stacktrace: em org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat (Método Nativo) em org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat (WindowsPeerInfo.java:52) em org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow (WindowsDisplay.java:252) em org.lwjgl.opengl.Display.createWindow (Display.java:306) em org.lwjgl.opengl.Display.create (Display.java:848) em org.lwjgl.opengl.Display.create (Display.java:757) em org.lwjgl.opengl.Display.create (Display.java:739) em bao.ag (SourceFile: 340) - Inicialização - Detalhes: Stacktrace: em bao.f (SourceFile: 713) em net.minecraft.client.main.Main.main (SourceFile: 148) - Detalhes do Sistema - Detalhes: Minecraft Versão: 1.7.10 Sistema Operacional: Windows 8.1 (amd64) versão 6.3 Java Versão: 1.8.0_25, Oracle Corporation Java VM Versão: Java HotSpot (TM) 64-Bit Servidor VM (modo misto), Oracle Corporation Memória: 42912736 bytes (40 MB) / 127139840 bytes (121 MB) até 1060372480 bytes (1011 MB) JVM Bandeiras: 6 total; XX: HeapDumpPath = MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx1G -XX: + UseConcMarkSweepGC -XX: + CMSIncrementalMode XX: -UseAdaptiveSizePolicy -Xmn128M AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) alocados, 0 (0 bytes; 0 MB) utilizado IntCache: cache: 0, tcache: 0, alocado: 0, tallocated: 0 Versão Lançada: 1.7.10 LWJGL: 2.9.1 OpenGL: ERROR ~~ ~~ RuntimeException: No contexto OpenGL encontrados no segmento atual. Caps GL: É Modded: Provavelmente não. Assinatura Jar permanece e marca do cliente é intocável. Tipo: Cliente (map_client.txt) Pacotes de recursos: [] Idioma atual: ERROR ~~ ~~ NullPointerException: null Profiler Posição: N / A (desativado) Vec3 Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) alocados, 0 (0 bytes; 0 MB) utilizado Filtragem anisotrópica: Off (1) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por favor me ajudem Pessoal! : '(
- Tente re-instalar o JAVA para a versão 7 - Dar force update no Minecraft - Re-instalar seu launcher - Tentar outro launcher , se for pirata é claro - Instalar um Anti-vírus e fazer uma varredura , por que pode ser algum vírus Estas são as alternativas que posso lhe fornecer , espero ter ajudado.
Tente usar essas dicas abaixo: Atualize seu JAVA na mais recente versão. Tente usar algum programa para LIMPAR arquivos inúteis no seu pc, recomendo( CCleaner ) Veja se todos os DRIVERS do seu computador está atualizado para JOGOS. Tente essas sugestões acima , poste resultados.. Esse erro deve está ocorrendo por algum problema no seu JAVA , é mais possível ..
1-Atualize o java 2-Reinicie seu computador 3-Efetue o download novamente 4-Clique no icone do jogo,>>>Propriedades<<<<, modo de compatibilidade, >>windows xp servem pack<< 5-Veja os drives de seu computador
Olá, Tente atualizar seus Drivers de video com o programa http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm Se persistir o error reinsta-le o launcher! Se continuar instale o Java 7 em java.com
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.