estou com u pequeno problema,meu netbook trava demais em minecraft,principalmente em lojas e na arena,,ja tentei baixar varias versões,mas não adianta nada. config do meu netbook 2gb de memória ram processador 2 núcleos 1.66 ghz cada 256 mb de placa de vídeo. windows 7 ultimate obs:jogo em um pc com configurações menores que essa e não trava no minecraft obrigado a quem ajudar
Já tentou baixar o Java novamente e tirar programas desnecessários usando o Cleaner. Quando for jogar feche internet e Skype por exemplo.
ja estou com o java mais recente,mesmo assim ta travandod meu netbook tem as configurações pra rodar minecraft sem travar,então porque trava?
Olhe aqui as configurações do Minecraft: Verifique que não tem nenhum arquivo aberto quando for jogar: Também verifique que baixou o sistema operacional certo: Java 32/64 bits. Requisitos Mínimos Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7 Processador de 2Ghz 1GB de Memória RAM para Windows XP, 1,5GB para Windows 7 e 2GB para Windows Vista Placa de Vídeo de 128MB 80MB de espaço livre em disco OpenGL 1.4 Requisitos Recomendados Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7 Processador de 2,5GHz 2GB de Memória RAM para Windows XP e 3GB para Vista ou 7 Placa de Vídeo de 128MB 80MB de espaço livre em disco ou mais OpenGL 2.0
meu processador é abaixo,mas como tem 2 núcleos funcionando é 1.66 ghz cada núcleo. como vejo o openGL?
Use CCLeaner, assim que voce usou desfragmenta o disco do seu computador click no iniciar>todos os programas>acessorios>ferramentas de sistema> Desfragmentador. quando terminar abra seu minecraft Deicha ele no minimo, se ainda persistir Baixe um programado Chamado Game Booster, Ele ajuda tambem.
Cara entende, seu pc é , como te dizer, ruim '-', 256mb de video nao da nem pra começar a usar o AERO do windows7 :\
Eu ja tive esse problema , eu baixei a versão mais leve do minecraft ( no caso a que ainda tiver o seu server ) e instalei optfine e outros programas ( esqueci o nome ) e meu problema foi resolvido! Espero que resolva para você tambem!
Requisitos Mínimos • Processador: 2Ghz • Memória RAM: 1 GB • Memória de Vídeo: 128 MB • Direct3D: Sim • Versão do DirectX: 9.0c • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, • Espaço: 80 MB livres em disco • Outros: Memória RAM: 2 GB (Windows Vista e Windows 7) Requisitos Recomendados • Processador: 2,5GHz • Memória RAM: 2 GB • Memória de Vídeo: 256 MB • Direct3D: Sim • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, • Espaço: 80 MB livres em disco • Outros: Memória RAM de 3GB para Vista/7
O problema é o computador mesmo, máximo que pode fazer é deixar tudo no off e mínimo. Feche programas quando for jogar e use o Cleaner e delete arquivos desnecessários.