não sei porque,mas minha skin fica bugada quando eu baixo o Titan + modpack optifine standard,e no launcher 1.5.2 eu baixo o optifine ultra e ela não fica assim,será que tem algum meio de resolver esse bug?
Tente relogar do seu launcher e logar novamente para atualizar sua skin, ou troca-lá por URL, upando no imgur a skin e colocando o link no launcher, não se esqueça que você pode mudar a skin por outro lancher e que o tamanho máximo permitido é 10kb e o formato tem que estar em png.
Prezado, Tente colocar sua skin no client antihack de formato URL . Após isso basta logar no titan normalmente . Caso não resolva siga este tutorial : Click Aqui !
Nada resolveu ainda,ela fica desse jeito,mas só quando ta com o ModPack optifine e eu quero colocar macros :/
Coloque a skin pelo Laucher do minigames, aguarde um tempo e depois faça o login no Laucher do Titan. Poste resultados.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.