desde ontem ta assim carregar carrega mas n entra to a mas de 10m agr esperando e nada nao e minha net pq minha net ta rapida igual a um aviao e e so no sv msm q eu tesstei em outro e deu certo http://imgur.com/SUb29Qg espero que resolvam
Tente reiniciar seu modem mesmo que sua internet esteja boa, e faz o seguinte exclui a pasta data e tenta novamente. Tente não deixar outros programas que "consomem" internet abertos juntos com o MG.
Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner.
Vá em Gerenciador de Tarefas(CTRL+ALT+DEL para Windows 8) e finaliza processos que você não quer usar. Reinicia o modem, se você tocar no seu roteador e vê se ele tá quente quer dizer que ele tá sendo muito usado, deixe ele descansar um pouco, deixe uns 10 minutos sem ligar o roteador, e deixe-o esfriar. E liga de novo, resolvido? Poste resultados.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.