olha, eu não sei.. mas eu vi o tpc e vc ja fez de tudo.... faz um teste com pedra lisa em baixo... mas n sei não... uma vez me disseram q mob de slime ta off, mas acho q n souberam fazer a trap..
claro que eu sei disso sempre testei com mobs on a trap esta com 16 blocos de largura pra cada lado 4 pra cima e 3 pra baixo vc em certeza que precisa de 18 de altura n quero quebrar tu isso a toa ja esta leia os posts anteriores ja testei com pedra lisa antes vo testar de novo agora q aumentei a largura leia os posts anteriores
É galera tá difícil, esse bixo não nasce por nada, aumentei a trap ainda mais pra testar e nada, vejam.. Spoiler
[media] https://www.youtube.com/watch?v=j7l3Nr-xSEA [/media] Assista a esse tutorial e veja se ajuda.
Tente colocar o ''bioma'' específico para o mob,tente com grama,pedra com musgo,nether brick,entre outros,para que o mobspawner fique na ordem de cada tipo de mob,por exemplo tal mob para spawnar precisa de pedra com musgo no chão,ou grama,ou algo assim.E se estiver iluminado o mobspawn recomendo tirar as luzes,que podem afetar o spawn. Se o mobspawner não estiver ''pegando fogo'' deve ser por isso que não spawna,por que ele pode estar desativado,mas se tiver com o Foguinho estará ativado 100%. E deixe com bastante espaço para que o mob não atravesse a parede e vá cair em outro lugar que você não consegue vê-lo. Espero ter contribuído em algo. Obrigado!
lembra que a area tem que ser grande no minimo uma altura de 3 blocos ! e tem que estar mobs on na craftlandia
ajudou sim, testei esse metodo do minimapa mais aparentimente não pega na craftlandia e não sei como pega a seed do mapa dos servidores da craftlandia
eu acho que esse mob so nasce em bioma de pantano (swampland) e so em certas áreas que se chamam slime chunks, pra ver essas areas use uma configuração de minemap
Coloque grama no chão da trap, faça no bioma de pântano, deixe muito espaço, creio que seja apenas isto.
ja coloquei grama, tem muito espaço na trap e não tem como eu colocar a gaiola em um pantano obviamente
Compra uns 2 pack de micélio e coloca embaixo da gaiola, deixando a mesma a um bloco de altura e ilumine bem o local.
Irei fazer o teste mais tenho quase certeza que não ira funcionar mais de qualquer forma agradeso a ajuda.