olha cara esse é meu mob de slime Spoiler a problema é que o mob slime está bugado mesmo, eles somem sem ser quando o chão limpa, não estão como no dia dessa print.
Que horas voce loga ? Os mobs só ficam ON até as 3horas, voltando só as 00:00 (meia-noite). Caso o problema nao for esse, vai pro suporte no ts da craftlandia e pergunta se Slime ainda é permitido em Mobspawns ou se eles estão bugados.
tenta por grama em baixo da gaiola ( deixar a gaiola em cima da grama ) deixa iluminado tenta isso poste resultados
Boas lek To com mesmo problema que vc tenho mais 3 mob perto acho que n tem problema ja aumentei pra 20 bloco tudo e nada spwana
Pra nascer slime precisa estar na camada 30 até a camada 3 u.u Precisa ter iluminação razoável e grama, eu acho ;-;
Cara já estava pensando que eu era o único mais é bom saber que tem mais pessoas com essa problema (ou não neh?) se vc descobrir o problema não esqueça de avisar aqui blz? talvez seja bug, mais não tenho certeza gostaria que um staff pudesse testar isso pra ver se é bug
esse e um mob AGRESSIVO então não é grama tente colocar pedregulho com musgo por baixo, tente aumentar por cima...
Bem falei com mod mais n sei se e verdade ele falo que mob de slim ta com problema n sei porque els disponibilizar pra compra no leilão uma coisa com defeito eu pague quase 2kk nesse ovo com defeito -.- fui procura no warp vip também n tem la
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.