Não instala tudo , estou tentando baixar o Launcher do MiniGames da CraftLandia só que não baixa tudo , já tentei 2x e não vai e o ModPack que eu vi do MiniGames é muito pesado to esperando já 1 hora pra baixar o ModPack e não vai \: ... se alguem tiver um modpack não muito pesado mas que seja bom e de para jogar no MiniGames passa ae Algumas imagens para vocês entenderem meu problema :
O meu também era assim loga pelo launcher do titan o ip do minigames é jogar.craftlandia.com eu jogo pelo launcher do titan o meu n tava dando tbm Resolvido ?
baixa aqui achou que você baixou o do DomingosBopp e aquele sim é pesadão esse aqui é mais leve pq não tem macro baixe esse ! aonde que ta as setas as setas tão feia mais da para entender se resolver só da resolvido ! Obrigadoo...
Okay vamos la ! ---------Siga Os Passos para mudar para 1.7-------- 1º Clique em "Editar perfil" no lado inferior esquerdo embaixo do seu nick : 2º Vai abrir uma aba esse aqui 3º e ultimo passo : clique em "Use Versão" : o meu ta release 1.7 o seu vai tar 1.5 clique la e mude para 1.7 Ai por ultimo clique em "Guardar Perfil " Pronto seu Launcher ja esta 1.7 e podera clicar em "Jogar" normalmente . Resolvido ?
Hahah kenga <3 Tenta baixar o launcher do titan com o modpack de macros Ou compra outro fica comprando esses pc paraguay da nisso
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.