Boa noite, meu Minecraft não passa da tela Mojang após clicar em jogar no launcher! Não tem cristo que faça esse troço funcionar, já revirei este fórum e não achei nada que solucionasse meu problema... Se eu baixo pelo site oficial a versão demo, também não consigo abrir, da o erro dos minidumps, e eles me mandam um tutorial passo a passo que eu sigo e também não me resolve! O que eu faço, fico sem jogar pra não passar raiva? A Versão 1.5 do craftlandia é a única que eu consigo rodar! Obrigado Maligno
Você não consegue jogar ? Abrir o minecraft ? o que acontece me explique melhor talvez posso te ajudar !
Provavelmente seu computador não suporta mais o minecraft, se você jogava com lag, este é o problema, sua maquina não está mais dando conta, acho melhor formatar sua maquina(lembrando que para um bom funcionamento da maquina o computador tem que ser formatado de 1 em 1 ano) ou já está na hora de trocar de computador, porém você pode seguir as instruções para ver se resolve. Verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja instale-a(Java 7: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp), se o problema ainda persistir, faça um check-up com o slin drivers para ver se todos os seus drivers estão atualizados, se ainda não resolvido, reinstale o seu modpack.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.