Olá pessoas. Hoje preciso de ajuda de vocês para me tirar um dúvida. Vocês acham melhor comprar um PC ou um notebook? Ambos com as mesmas características, placa de vídeo, memória, processador, etc... Eu andei pesquisando, e vi que, o notebook, não tem como trocar a placa de vídeo, então quando, a placa de vídeo, já fica meio ultrapassada, não tem oque fazer, terá que encostar o not, mas também, notebook, pode levar para onde quiser. Então, qual é melhor PC ou not??
A cara depende sua placa de video pq nos outro requisitos nao sao tao bom desepenho e etc compra um com placa shiftshadew ajudei clica na seta verde
cara depende muito do no/pc que voce for comprar por exemplo: um pc com placa de video on-board e um not com placa de video(não sei se existe placa de video off-board pra note) ambos não da pra trocar. uma placa de video boa pro pc(por ser independente) é a gtx 560(1 giga),da pra achar facin por 500 conto. mas se você ta procurando economizar você pode optar pela intel hd grapics 3000 (uma placa de video inbutida no prosseçador),com um i7 pode até superar a placa de video gtx560
Cara depende, se tu quer jogar jogos de ultima geração compre 1 pc bom n compre akeles que vende 500x parcelados nas casas baia se for compre 1 bom , de preferencia monte o seu.. se tu gosta de levar o pc para algum lugar, mecher na cama etçç compre 1 notbook.. tem alguns notbooks ke rodam altos jogos ai
Se tu mora em Sampa (São Paulo) vá para a Santa Efigenia, lá vc encontra até a casa do Judas para devolver as botas dele, pede dica para umas 5 lojas e peça orçamento nas 5 e veja qual compensa uma dica, procure as que são mais antigas e q tenham cnpj
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.