Eae lindos pamonheiros blz? aqui quem ta na voz e o Lukes (banido in-fórum) então vim trazer um negocio para vocês e um pack de mods com o anti hacker da craftlandia só com mods que não podem faltar no mine né No pack contem os seguintes mods OptiFine 1.4.4 e Reis minimaps 1.4.4 Download do pack de mods: Editado. Não pode e isso ae vlw se gosto comente ai e de um up ai que não cai o dedo, na minha conta original tava com 101 ups agora tenho que recuperar Beijos do farofeiro do Lukes ;*
Galera me desculpe mais aqui está dando crash quando entra no servidor estou tentando concertar se eu conseguir aviso caso não consiga peço a algum moderador fechar o tópico
A Staff permite , Links de download apos o mesmo ter "Scan" para verificar se tem vírus . Link , para um scan muito conhecido : Código: https://www.virustotal.com/ Edit: Não pode mesmo assim, nem com scan.
nao consigo entrar em nenhum sv com isso... nen entra no sv da erro de primeira. usei outro mine e entro naturalmente,esse ta com algum problema :/
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.