Bom, vim aqui falar que meu pc ás vezes está travando! Como assim? Simples, aleatoriamente, a tela trava e faz um barulho do tipo quando nos fazemos: hmmmmmmmmmmm. entao eu tenho de desligar o pc pelo botão (o que não é muito bom). Queria resolver isto, já passei anti virus, ccleaner.. nada! Se puderem me ajudar, agradeço!
Não é aquecimento, ja vi, é uma travada inesperada, e tipo eu to usando uns 20% da cpu Eu ia formatar antes de dar este problema, primeiro quero ver o que é, pois pode ser algo físico, e então formatarei. Para? Se parar, aqui demora, de qualquer modo, quero ver o que é, pois pode ser muito sério..
Eu ainda vo falar com o técnico, mas preciso de mais detalhes sobre isto, pra ele fazer sabe... um "bom trabalho".
É provavelmente superaquecimento, que pode ser problema no cooler. Se você limpou e não resolveu, ele pode não estar sendo o suficiente... Ou não sei também.
Não é superaquecimento, tipo, ja teve isto no meu pc, o que dava era ficar travando quando chegava em 90 C, isso que eu to falando é meio diferente, pois inesperadamente, sem qualquer tipo de "super calor", ele da uma puta travada e faz o barulho :/ que do do meu pc '-'
O coller pode nao estar fornecendo energia suficiente, ou seja a fonte de energia e menor do que a energia que o computador precisa (isso normalmente acontece apenas quando vc monta um computador, ou encomenda)
pode ser algo dentro da sua fonte pois nao esta alimentando energia suficiente nos componentes peça pra um tecnico faser o teste
Tou a tirar informática 1º- compra um cooler 2º- arranja maneira de colocar massa termica no pc 3º-formata 4º-vc ja desmotou ele? Depois montou corretamente ? Me dar um cubo? <3 Então Clica em ali do lado sfv
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.