Olá pessoal , eu estou com problemas ao abrir o Craftlândia 1.6.2 no meu pc , eu verifiquei a versão do java la disse que eu estou com a versão certa que é a versão 7 do java , mas mesma assim o jogo não abre , depois que carrega aparece essa mensagem : Finished downloading .\data\versions\1.6.2\1.6.2.jar for job 'Version & Libraries': Downloaded successfully and etag matched Job 'Version & Libraries' finished with 18 failure(s)! E depois para de carregar , até na versão 1.7.2 da a mesma coisa , como eu faço pra jogar o craftlandia 1.6.2 ou o 1.7.2 ?? Lembrando que eu verifiquei a versão do java e disse que eu estou com a versão certa , eu tentei atualizar o java mas disse que eu ja estou com o java atualizado no meu pc , então porque o jogo não abre ??
Não tem nenhum server da Craftlandia na versão 1.6.2 ! É inutil ! Mas se vc quiser mesmo assim entrar ! Atualize o java !
Já tentou colocar 'Abrir com ' Java no laucher ? Tente atualizar o Java se persistir o problema novamente.
Baixe outro launcher, ou reinstale o mesmo, isso é erro na hora de baixar. Poste resultados. http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia174.zip
Olá. tente seguir esse passos: 1-atualize seu Java para a versão certa de seu sistema operacional (30 ou 64 bits) 2-baixe e instale novamente o launcher do Minecraft. poste resultados.
Abandonado pelo autor do tópico. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.