O launcher (não sei se é assim que se escrever) do craftlandia baixa a pasta .minecraft. mas depois disso não acontece nada, quando tento fechar e abrir o programa de novo ele novamente baixa a pasta .minecraft. Já tentei usar outros launchers ( ) mas todos com todos eles acontece a mesma coisa. Eu também já baixei uma pasta .minecraft mas não funcionou, alguém pode me ajudar?
Poderia explicar melhor para facilitar sua dúvida ? Bom, vamos lá, pelo que eu entendi, essa pasta .minecraft é um local de configurações do seu minecraft onde pode ser adicionado mods, texturepacks, etc.. Já que você baixou o launcher da craftlandia e disse que vem a pasta .minecraft junto, que eu lembro que não vem, é por que você deve substituir ou colocar, nesse diretório > Iniciar > escrever %appdata% na barrinha de pesquisa > Roaming > .minecraft. E você substitui a .minecraft para o mesmo.
Tente abrir o launcher sem nenhum tipo de mod , baixe-o diretamente do site ou algum pirata, deixe que o a pasta .minecraft se crie, sem você baixar. Caso não funcione fale aqui no tópico.
exclua sua pasta .minecraft , e baixe ela novamente caso o problema continua baixe um programa que tire os programas desnecessarios caso continue novamente , compre um memoria maior caso continue kkkk compre 1 novo pc ? resolvido ?
Execute a pasta como Adm ,se ainda o problema persistir mude a comparatibilidade da pasta. Resolvido?
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.