Eu tenho minecraft original e mesmo assim minha skin não aparece no servidor de MG, nos outros servidores CL ela aparece normalmente. E não consigo altera-la no cliente (Diz erro de autenticação Tokens, algo assim), como coloco skins? Desculpe se eu estiver enganado e a skins sejam somente para vips, mas mesmo assim eu tenho o cliente original.
A skin é tanto pra VIP quanto pra não-VIP... Tente ver esse vídeo, talvez te ajude a resolver. http://m.youtube.com/watch?v=JGbO9o5_yCc
Se não me engano e se intendi certo a sua pergunta a skin do mine original não aparece nos launcher do TITAN e nem do MG, para isso você tem que por a skin pelas configurações do launcher, e não, as skins são para não-vips, somente capas são para vips. Caso você não esteja conseguindo colocar a skin, tente colocar pela URL, e se não for tente baixar e colocar através do arquivo. Resolvido?
Amigo, se eu já falei isso não precisa citar apenas para ganhar cubo. Essa área é para ajudar, caso queira cubos vá na botecolandia!
Oi, obrigado por tentar ajudar, porém não obtive sucesso nem em colocar a skin pela imagem (nas configurações do launcher), nem pela URL, porém quando eu entro com outra conta (que não tem mine original) eu consigo colocar, consegue me ajudar?
Ayrão :3. Tente reinstalar o modpack e assim, entrar novamente. Tente também utilizar o modpack do Domingos. O erro também pode ser do download... Boa sorte :3
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.