Oi, eu gostaria de saber um progama ou um video mostrando um tutorial de fazer texturas 128x, eu uso paint net e eu gostaria de deixar por exemplo um bloco mais detalhado, eu queria informações sobre isso, eu fasço texturas mas eu queria deixar ela com alta definição como 128x. Obrigado a quem me ajudar
Ah mano ja vi texturas 1028x1028 no planet minecraft só q deve dar um lag do demônio Mas se quiser fazer a sua textura fica a vontade e tenta contatar a equipe de design
Olha no youtube como criar , é dificil de explicar ,mas com o Paint nao vai conseguir muita coisa , recomendo photoshop cs6 ou cs5
Olá, Eu procurei no youtube como fazer/cria texture 128x e não achei creio eu que não tem tutorial mais tenta olha esse (Veja aqui)
dei uma olhada no video e tipo eu so queria deixar o pixel menor do q o outro pra deixar com alta definição, so queria aprender isso ;-; mas vlw
vai em Google.com.br , dai vc vai em imagens, pesquisa oq vc quer detalhar, por exemplo "Vidro" vai la digita "vidro" e pega uma imagem mais foda e clica nela, dai botão direito na imagem , e 'copiar imagem' abre o paint.net e cola, vai arrumando de poco em poco, mas nao deixe em 1024x1024 pq vai pesar d+ pode até mesmo nem entrar no jogo
Eu tipo tava agr mesmo tentando fazer uma texture dai tipo eu edito uma espada 128 x e o pixel e pequeno mas quando edito uma espada de 32x o pixel e grande dai eu queria transformar o pixel grande em pequeno pq o formato da espada 32x e a ideal pra eu fazer a texture eu so queria saber isso '-'..
É, o problema é que eu queria deixar a espada 32x com um pixel menor deixando ela com alta definição, eu tenho uma espada 128x mas ela não e muito do meu gosto :\
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.