Ola abigos,não sei se esta certa a área se estiver errado por favor mova o tópico . Bem meu computador (lixo),está com um problema muito legal,estou usando ele normalmente quando do nada um chiado muito alto a tela fica colorida,e do nada fica totalmente preta,tenho de desligar ele,e quando religo 10 minutos pra voltar -;. Alguém sabe resolver ? :3
Provavelmente memória, ja tive o mesmo com um pc antigo, tire elas e passe uma borracha, se n melhorar tem arrumar um pente emprestado para testar..
Cara isso acontecia isso com meu monitor antigo, ele ficava com a tela colorida ou as vezes ficava com a metade da tela preta, única maneira fui eu trocar de monitor =/
Isso pode ser problema no refletor, o cabo que liga a CPU ao monitor... Tente troca-lo ou arruma-lo, pode ser também a memória que está cheia, e por isso ele trava/demora a ligar... Tente a formatação.. Mais eu acho que é o cabo msm.
Não sou técnica em computação mas geralmente, quando é problema com a memória, antes de desligar aparece uma tela azul. E se o CPU está desligando junto com o monitor então provavelmente também não é um problema na tela. Eu aconselho a levá-lo pra formatar pois o Windows pode estar corrompido
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.