Uma ideia: caso vocês realmente não possam disponibizar o servidor 2 para a comunidade, façam uma semana especial -- coloquem o servidor 2 no ar por alguns dias, só para a gente revisitar e tal. Eu ficaria muito feliz em poder acessar o mapa do servidor 2 e encontrar minha casa. Acho que seria de utilidade pública disponibizar/colocar no ar este mapa. Além de mim, tenho certeza que muitos outros players das antigas ficaram tristes em saber que não podem mais relembrar suas jornadas. Eu joguei craftlandia dos 11 aos 14 anos. Gostaria de relembrar essa época.
apoio, deveria ter tipo um evento no servidor da cl, que no dia do aniversario os servidores que existiram eles voltariam por um dia para " comemorar ". seria bem interessante não apenas o servidor 2 é sim todos.
apoiar eu ate apoio, mas n será possivel por conta de host e tudo mais, sem contar que n é tao necessario, o importante é deixar o passado no passado, eu sinto uma puta saudade do heaven, mas sei que infelizmente nunca mais entrarei la, entao esquece essa ideia
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.