O que meu número de amigos tem a ver com o assunto? Já que você quer tanto saber: Eu tenho amigos suficientes pra lotar uma sala de aula. Tá feliz?
Meu amigo, não discordo de você, mas pelo fato de você fazer igual, você perde sua razão. A atitude deles foi escrota.
Religião, futebol e politica não se discutem, mas mesmo assim eu até entendo você. Eu não acredito muito nessa coisa da evolução do macaco e tal, mas támbem discordo totalmente da biblia
Cada um acredita no que quer mais esses crentelhos quer nós ofender e nós obrigar a acreditar q um ser superior existe é tenso., Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Tecnicamente, não é nem um pouco "zuado" pensar que o homem veio do barro. AINDA MAIS pra alguém que aceitou* o evolucionismo. Oras! Segundo o próprio evolucionismo, o Ser Humano só é o que é hoje graças às transformações das espécies em subespécies e então para novas espécies, seguindo-se essa linha até chegarmos no primeiro ser vivo - que, segundo os próprios estudos evolucionistas, saiu do tal 'lodo primordial'. Ou seja: SAIU DO BARRO! Aliás, essa é uma das grandes falhas de QUEM CRÊ no criacionismo: eles acham que só houve uma única "escala" nisso de evolução. Pior: na própria Bíblia reza que viemos do barro, mas me diga... COMO DIABOS cê iria explicar pra um povo TOTALMENTE LEIGO de dois mil anos atrás, que SEQUER CONHECIAM O MENOR PRINCÍPIO DE GENÉTICA E HEREDITARIEDADE, que o homem surgiu de uma pseudo-bactéria que foi evoluindo em seus descendentes até culminar no que hoje conhecemos como Homo Sapiens? Pois é... Já disse em outros tópicos: há muito conhecimento que já tivemos e foi destruído, e só agora estamos "redescobrindo". Mais que isso: muitos esquecem que a própria Bíblia é um livro extremamente dependente de INTERPRETAÇÕES; e quando se lembram, se fixam apenas na interpretação que lhe é mais confortável e/ou conveniente... É por isso até que eu não ataco (tanto) a Bíblia em si. E, apesar dos pesares, NUNCA considerei que a Ciência fosse inimiga da Religião ou vice-versa. Até porque a ciência ATÉ HOJE NÃO PROVOU A NÃO EXISTÊNCIA DE (um) DEUS - a ausência de provas não significa, automaticamente, prova de ausência! Mas também não acredito que o "deus" que exista tenha que ser, necessária e exclusivamente, o "deus" que é apresentado na Bíblia cristã - não com tantas outras religiões mundo afora afirmando o mesmo sobre seus próprios deuses! :troll: