Acabou o tempo que os gladiadores eram épicos. Acabou o tempo que o clan vencedor no gladiador dava 1k para cada membro. Acabou o tempo que Warp Games era uma das principais fontes de pvp. Acabou o tempo que todo mundo se divertia em quanto jogava. Acabou o tempo em que para upar seus stats era tao dificil, mais recompensava todo o esforço que você passou upando pois foi você que upou, não um macro. Enfim pessoal o que eu quis dizer aqui, é que a jogatina antigamente era bem melhor, sei que não irá voltar mais, mas é bom relembrar aquele velho tempo. Quem presenciou a Craftlandia a uns 2 anos atrás deve ver como modificou. Quem jogou jogou, quem não jogou não joga mais :v
Lamento a todos, mais valia muito apena você gastar energia se divertindo. Hoje você gasta energia deixando o computador ligado deixando o macro trabalhar por vc Não acho. Hoje em dia é macro, hacker.
Acabou tudo essa época, todos players antigos sabem disso. Fazer o que né. Hoje só tem 9 anos jogando de hacker e falando mal hoje no cl.
Saudades de quem tinha 300 de espada era o "mito" do sv :/ , em que fungo era fonte de money , 100k significava ser "rico"
Psé pura vdd *-* Sdds, upei até 300 de espada no classic tipo 2 anos upando aquela merda, ai paro d jogar por um tempo, quando volta, minha senha ta mudada, e com 400 de espada. ashusauh Por isso nem ligo mais pra CL só jogo pra zuar msm. Fui hacked e ainda se vipo nela ;-;
pode se dizer q antigamente era saudável se jogar vc sonhava com conquistas e dava seu melhor, pq vc jogava msm, hj vc n precisa batalhar apenas com simples click's vc tem oq quer, onde ta a graça nisso ?