Eu jogo des de quando CL começou eu acho, comecei em Abril de 2011 no server 2, pvp era constante na ponte da /warp games, pvp no end era uns 20 membros de clan de rushando la, hoje em dia, pvp na ponte ta extinto, no end ainda tem um bom pvp, é cara, as coisas mudam msm =/ para alguns mudou para melhor, para outros mudou para pior
Saudades pvp frenético na ponte :sweat:Lembro quando descobri aquele método de upar acrobacia com o autoclick antes até de se pensar em um macro '-'.. foi a partir daí que começou a decair a jogabilidade
Verdade , nessas 4 semanas de titan eu fiquei pensando , antes de lançarem o titan , mostraram o launcher que ia ter aquilo e pa po , e tudo mundo ficou felizão , Ai eu falo uma coisa , todos achavam que dessa vez todos iriam ter direitos iguais , mais ai acabo descobrindo que somente 'VIPS' podem usar capa , meu deus sinceramente , Tudo isso para ganhar "DINHEIRO" ?! Meu deus, antes igual ele falou a uns 2 Anos atrás , a craftlandia se importava com os Players , Mais agora tudo se baseia no Dinheiro .. meu deus , é o mundo muda e as pessoas (Server,Staffers) Muda ... Minha opinião é essa e nunca vão muda .