Claro que no, seria como se tivesse forçando algo que não tem mais graça. Depois de tudo que sabemos, de macro, de bugs etc... Seria impossível fazer com que nos divertíssemos depois de tanta informação.
eu sou dessa epoca ... saca só esse video tdw vs clh vs gts [media]https://www.youtube.com/watch?v=4p0Utv_fR6g[/media] eu tava ai, falei até no g kkkkkk o glad mais epico da historia do region...
Plant de cana <3 E as esponjas ant-bandidão. auhsahuas Antigamente robavam-se plantação, hoje se roba VIP, Money(1kk pra cima '-') Cara macro pra mim é novidade.. Voltei a jogar Craftlandia não faz nem 1 ano. Minecraft não é macro, Craftlandia é macro xD Oloco tocava ainda LEK LEK. Video de Janeiro de 2013 :O
Essa época era a melhor, plantação de cana, o money top era 300 k no máximo. Era perfeito :/ Os próprios adm's faziam os eventos... Maratonas, eventos subidas de players mas agora eh so aquele povinho : warp end ez sou full vipadow huehuehue
Quase todos dias criam tópicos assim, vocês ficam chorando o leite derramado, meu, para com isso, oque vai adiantar?
Falou tudo, qnd era a melhor fase da minha vida (in game) eu me divertia com meus amigos brincava de matar esqueleto que nascia no meio do NADA era mt top, agr nao man ja pensou uma coisas dessas? Iriam me chamar de que? Duente? Algo do tipo, te garanto que +/- 35% dos jogadores que jogavam a pelo menos 1 ano e meio atras, não joga mais, pela justa causa de tudo que se modificou para pior, acho que a craftlandia deveria relembrar também e criar aqui mesmo na Botecolandia um topico de "Lembranças" que mostras as coisas que você tem à 2 anos atras, eu por exemplo iria mostrar a minha primeira casa! Bom é isso é nois qui ta <3
Psé a época que não era tudo macro macro macro, mas eu usava 3 bau duplo de arco no red e já tinha 300 de rep -.-'