Sim, nunca joguei nessa época sahsuhsa. Você vive por mim, você faz parte de mim, por isso sabe o que eu fiz ou deixei de fazer. Se veio pra criticar saiba que to mijado pcê =) VELHAO Uhum.
por isso e outros motivos que parei de jogar minecraft e jogos de pc pois enjoa muito facil prefiro consoles Ps2 Ps3 Etc....
Lembro que ter 1kk já era um valor astronomico, hoje consigo 1kk em uma semana -.-' a 2 meses money top 100 do aurora tinha 1,5kk hoje tem 5kk :/
Quando eu comecei no servidores ares ( a 8 meses atras ) o gladiador tinha emoção , o pvp é cansativo ( pois demorava ) , hoje em dia o gladiador já tem vencedor ( antes de começar ) e o pvp vou nem comentar.
joguei nessa epoca :'( quase chorei agora quando eu jogava no region eu era bem nb comecei atravez do meu primo eu criei uma conta chamada adiwen e meu primo uma conta chamada UnDreled eu coloquei uma senha bem nb pq não sabia que dava pra hackear, eu gostava tanto de construir com meu primo que eu passava o dia caindo das minhas construções! kk eu tinha 784 de acrobacia antes de me hackearem, meu primo perdeu a senha e parou de jogar :/ era tão legal cair 4 blocos e upar 2 de acrobacia sem macros, vendendo cenoura pra conseguir dinheiro. agora ta tudo acabado, macros 24hrs por dia ninguem mais joga, se vipa pra conseguir skills/itens ladrões enganando todo dia, só posso dizer não me arrependo de ter jogado nessa época, pra mim foi a mais marcante que eu já tive
Era super melhor aquela época, tinha o anti-hack que não dava para burlar era muito bom. Agora tá isso né =/