Dai agente pensa... como as coisas mudam, server 2 antigo era bom, eu era da TDS clan bom ganhamos gladiador deram 2k pra cada um do clan, eventos automáticos ajudaram muito, isso até tudo bem,mas macro, qual a graça de conseguir tudo na boquinha, tem que se esforçar para conseguir as coisas, agora nem tem mais graça de jogar, macro simplesmente estragou a craftlandia, algum acham bom.. entendo, mas qual a graça?? Concordo Poxinh Era legal quando demorava pra colher a plant, matar mobs, ir pvp, upar pesca, agora é tudo automático só clica um botão e pronto faz tudo isso, demorava pra conseguir 10k agora os cara consegue 100k em minutos Como eu queria que voltasse aquelas épocas mas infelizmente... Ninguém mais liga pra isso teve aquele fórum de #FicaMacro e #ForaMacro O Craftlandia criando um servidor totalmente sem macro Mas e os outros servidores?
Nem no matrix agora voce joga como essa época, geral usa mouse recorder e se voce nao usa fica pra traz
a 2 anos ... 6 meses atras era assim o macro começou a dominar dps das ''promos'' todos ativaram vips e upam dia e noite as vezes nem jogam
Voltei a jogar a pouco tempo, ai pensei como vou pegar 30 de xp pra encantar os bagui, ai que me veio na cabeça esse esquema de pesca.. Pescando tu pega mais xp que em Full PvP -.- é foda esses macros de hj em dia. Ai começa a acabar a CL =/
Como eu queria q voltasse essa época, sem macro, sem hacks, pvp era zika memoo, upa stats na raça, hj é só macro macro macro macro e macro pohaaaa ¬¬
Sdds do evento o ultimo cubo era legal pks nunca ganhei Hj em dia não tenho mais amigos por ai os que fis e ainda jogam me roubaram.