lembro quando quandu ficava a madrugada todo upando espadas e mineracao,quandu o money top tinha 2kk,quandu nao existia roubo de accs,quandu vc tinha muitos amigos e eles te ajudavam em tudo ,quando vc nao tinha medo de ir no mobs spawn e ser morto,quando vc ralava de verdade pra pegar money com plantacao e sem pesca,quando vc lutava com o tempo pra upar nao existia essa coisa de '' macro '' mais é a vida quanto mais o tempo passa mais facil fica quando vc ralava pra pega stats e hoje em dia em 3 semana com macro cata 1000 de pesca quando nao exixtia hackers e aqueles que chegaram a usar erram banidos para sempre e se arrependiam . gostaria de uma Craftlandia melhor paar todos mais hoje em dia todos querem tudo na mao e na hora que querem nao gostam de trabalhar e ter a gosto de saber que vc se es- forçou pra pegar akilo e a sensaçao é incrivel.
eu joguei nesta epoca e quando começava o glad rolava muito pvp e depois que o glad acabava,nao exixtia brigas todos gurdavam o odio pra hora do glad, kikar a net issu era lenda nao existia kikar a net dos outros existia jogo e pvp de verdade sem auto click sem macro ou vc era bom ou vc era ruim.
Na época que NCR dominava sv3 e tinha a lendaria " TT ", a onde ninguém sabia o que era um auto-click, a onde glads eram vistos por sub-diretores e diretores, a onde diretores vinham falar ctg no Ts para conversar sobre tag e money... Bom craftlandia não é ruim agora, mas antigamente era muito melhor...
e verdade vei... era dahora quando era so dedo nem existia hack direito e nem autoclick. eu me lembro que todo sábado que agente ganhava pediam um 1k pra cada huhue era mo épico :/
Rapaz, se a pessoa não tem tempo não joga, é simples, macro é um atalho para ter as coisas mais rapido. P4? Pesca 3, 4 Semaninhas que vc ja pesca itens de dima e pá. O que eu quis dizer é que acabo toda a magia que existia antigamente, de você realmente "Jogar"
Atualmente ela não é ruim não, mais ta muito fácil de conseguir as coisas, e hj em dia é apenas você ter um macro no seu launcher, pescar, tem itens, ter um macro de ficar rodando enxada e você ja pode reparar seus diamantes. Só acredito que antigamente era muito mais legal e divertido de se jogar. Era bem épico mesmo.