Olá amigos, hoje venho aqui para pedir sugestões a vocês de um server da CL qualquer versão para que eu possa jogar, pode ser de qualquer versão mas que esteja com uma economia boa, pvp equilibrado, fluindo com harmonia e pouco lag, deixe sua sugestão do server nos comentários que irei avalia-la com atenção.
To em duvida no propano pois ja tive um preju de mais de 1kk perdendo item quando server reinicia isso é muito chato.
minigames ta bom demais pra eu mais la como vc sabe ne e um server grande la tem hacks pq la tem mais de 5000 jogadores kkk e alguns sao hacks mais la e top mesmo
Jogo minigames as vezes, sou mais campo minado e gladiador quem sabe eu jogue em um server sobrevivencia e no mg vou pensar nisso.
cara um server bom , e o propano , se vc gosta de bastante gente mas se vc quer um server de ecomimia auta e region2
Comece no Titan 2.0 talvez Só não venha pro Titan 1.0, todo dia laga nmrl... Mas acho que o melhor server pra começar e no propano.
conheço region 2 la os itens são valorizados mas o propano não gostei muito por conta de pequenos aspectos. tava pensando no paradise mas como voce disse... vo la se me adaptar quem sabe. gosto de server que tem enchants não me dei bem no classic.