Desde o momento que alguém discorda do seu argumento, deixa de ser um fato e vira uma TESE. Enfim, percebi que ñ entraremos em um consenso vc, realmente, já tem uma opinião formada sobre o assunto. Ok, mesmo achando vc um um cabeça dura, irei respeitar seu ponto de vista, afinal a tolerância de opinião alheia é fundamental em uma democracia.
cara existem servers de minecraft JAVA migrando pro versátil que tá dando muito mais certo inclusive, um deles no java edition pega 4k/3k de player por dia enquanto no versátil pega uns 8k... inclusive n é só celular ashydashyd tmb dá pelo PC pelo minecraft windows 10 edition e pelo xbox,switch entre outros
Cara creio que a craftlandia não esta morrendo por novas plataformas e sim por ser a mesma mesmice de sempre... Muda só alguns Plugins e implantaram coisas que já existia no mundo do minecraft... hoje você ve servidores gringos onde batem muitos mais players dos que os brs, não por serem gringos e sim pela qualidade não dizendo que a craftlandia nao tenha uma boa qualidade porem é sempre a mesma coisa ja nos outros servidores sempre implantam coisas novas , não vi nada na craftlandia do que não vi em um servidor gringo de minecraft original ! E fora que querendo ou não muitas pessoas vem abandonando minecraft, antes muitos jogavam porque rodavam só isto e ainda o pc travava , hoje em dia qualquer um pode la parcelar um computador gamer e indo pagando conforme recebe e pode jogar outros jogos com graficos melhores e etc
os maiores servers da pra entrar pelo cel, mas fazer server pirata em bedrock edition nao e lá "viavel" assim ;-;
Nao apoio , como q tu iria gladiador pelo tablet , existe minechat-que da pra entra na craftlandia e ver somente o chat
Peço desculpa informar mas o Faturamento do mercado de videogames para computadores ultrapassa drasticamente em mais 1500% o de smarthphones e tablets tendo em conta as ingame transactions. Obrigado
Eu acho que vai ser bastante dificil CL inovar ate esse ponto.. massss... eu gostaria sim que CL disponha em plataforma android.. pq tem momentos que vc esta fora da sua casa.. e que dar uma distracao, pode entrar com seu celular e continuar jogando.. deixar o seu principal "farmando livro" e usar o secundario pra explorar, construir etc. assim.. como muitos falam que o investimento vai ser grande, vai sim.. porem seria muito mais gostoso de ver uma empresa como CL dispor varias opcoes.. me lembra runescape.. um jogo de pc e que estao inovando para versao mobile tbm.. custa muito porem uma vez feita eh mais "tranquilo" de manter..
concordo com sua opinião, os servers originais que estão realmente inovando, a craftlandia está muito presa à 4 anos atrás em relação aos servers atuais inovadores acho que se botasse eles colocariam pelo minecraft pocket edition que dá pra entrar pelo PC pelo windows 10 edition, xbox, nitendo switch,celular, entre outros
Apoio mas eles terão que separar pois no celular você pode tocar em qualquer canto que vai valer um dano
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.