A Staff realmente ta errada , lembro que um dos motivos do ex-admin Sparkman007 ser kikado da staff , éra por que ele puxava os membros pra fora do glad , e ajudava o clan de que ele éra antes de entrar na staff para dentro ...
Já mando por skype. Não foi feito, mais metade do servidor tava usando, eu não iria ficar para trás não acha ? Também acho ridículo, e outra quem é você pra me criticar ?
Eu tambem fui glad morfado e olha oque o Dorgado mando eu fazer, ele me desmorfo ai eu começei a correr logo depois ele mando eu sair do Glad
Eu não disse em nenhum momento que fui injusto. Eu disse que TALVEZ errei, e só isso. Agora eu te pergunto, pra quem acha que errei. O que você faria se fosse um moderador, estivesse observando um glad e o cara estava usando bug (mesmo não querendo, mas você se "beneficiou" com ele). Pensando muito bem, eu afirmo que fui certo ao te tirar, pois se só você estava bugando o que eu ia fazer? Deixar você teleportando de um lado pro outro e os outros prejudicados? Acho que não. E além do mais, não conheço ninguém do outro clan, então nem vem falar que privilegiei amigos. Tópico fechado.