Temos ai tons de azul e tons de amarelo e no meio verde ok.no lado q temos tons azuis ele primeiramente esta escuro e vai ficando claro, como se fosse a passagem da noite pro dua e por isso do azul, do otro lado e ao inverso a imagem vaiescurecendo .significando assim o dia para a noite por isso do amarelo e se ve que no meio da imagem vai fazendo essa transiçoes em que os tons de roxo entao mais distantes ou mais perto.
DÁ MAIS UMA DICA PELO AMOR DE DEEEEEEEUSSSSSSS EU JOGO NA CRAFTLANDIA A 3 ANOS E NUNCA FUI VIP EU PRECISO ACERTARRRR!!!!!
É uma flor como se alguém estivesse-a "girando" a movimentando, causando um "bug" ao seu celebro, tornando parecendo que são cores diferentes!
Se coloca o efeito certo no PS o meio da for ( aquela bola ) vira tipo um planeta em um eclipse. Certo ? Aquele arco-iris no meio da flor se coloca um efeito da de ver outras cores com tons diferentes. Não só as que mostra normalmente
Uma ilusão de ótica, olhando para as pétalas a gente vê-la se mexendo Acho q é isso '-' [member=OwnerWinner]
se vc for mudando a tonalodade da imagem vai passando um arco iris no meio ex se vc colocar mais tom de verde na imagem as cores no meio ficara rosa muitos tons de azul e verde enquanto as patelas vai focar laranja e se vc ficar mudando as tonalidades parece que tem um arco iris embaixo da flor passando mt mt dhr mesmo curti
O centro da flor, se olhado de angulos diferents, tem cores diferentes, igual aquele vestido azul e preto/branco e dourado