cara to tentando mandar mp que ta falando q vc nao pode receber novas mensagens, tenta apagar algumas pra eu mandar ai
uh, entendi do q vc ta falando, agora vo ter q descobri como funciona aquele metodo de criptografia. quem q fazer algum calculo??
N imagina duas circunferencias com o papeis escritos ao redor essa key serve pra ti colocar no lugar certo intão o A vai corresponder a 20 letras a frente o U Obs: eu acho '-'
bom fui até que longi , até bem mais do que eu achei que ia mais travei num bang aqui e vo te que sai vo para um churrasco, entao vai se meio dificil de continua, boa sorte a todos
N tipo A U B W C X D Y E Z F A G B H C I D J E K F L G M H N I O j P K Q L R M S N T O U P W Q X R Y S Z T Obs: falta o V porque eu to bugado '-' Uma letra corresponde a outra Paint > coloca cor branca na ponta >> se não sabe já desiste tem criptografia e krl a 4 mais na frente '-'
depois do "U" vem "V" então B=V né/ ne? vai continuando assim?? @ edit B Y L I V L C H Y decodificado: V S F C P F W B S
Ai fica assim : A U B V C W D X E Y F Z G A H B I C J D K E L F M G N H O I P J Q K R L S M T N U O V P W Q X R Y S Z T Obs: se descobrir a palavra me fala '-'' Pena que uns 4 já descobrirão '-'
Vcs estão andando em círculos, essa cifra de César agente usou pra descobrir a palavra Herobrine = Bylivlchy