Então, hoje fiquei muito puto com umas coisas em casa.. e descontei no pc (estou numa lan house, vai q tem os.. né). Quebrei meu computador.. ja me ferrei com minha mãe... e amanhã vo me ferrar com meu pai pois ele nao esta em casa pois saiu por causa do trabalho.. É se ele tiver bom senso.. eu n irei parar.. mais se não.. infelizmente vo ter que parar.. Só queria dizer um adeus antecipado.. to gastando meu ultimo real aki.. provavelmente n receberei mais né.. Mais como disse se ele tiver bom senso eu to ai de volta.. Adeus meu amigos, clan BoD que marcou muito minha vida na CL!! É isso beijinhos e abraços! PS: Coala não me tira do hall ainda... quando tiver perto e eu n tiver com PC.. eu dou um toque e vc coloca um substituto, Tchau!! GOGOGO BOD!! triste dms ;c... quase chorando.. mais é isso.. flw
Aff Mano para não . Tomara que tu ganhe um novo pc e quem sabe o pc gamer da cl e que volte jogar com nois eus nb :3
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuidado não quebrar o da lan house também .. Bom senso com um doido que quebra o pc ? dificil !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!! FOI SE DAR POR ESTRESSADINHO, SE FODEU! KAKAKAKAK BEM FEITO DEVIA TER SIDO SURRADO PELA SUA MÃE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK