Pessoal terminei de assistir um anime essa semana e acho q estou viciado na opening dele mas vejam só se nn é fera https://www.youtube.com/watch?v=19x2j1aTktM pra qm nn conhece o anime o nome é Choijigen game neptune Eu super recomendo vcs assistirem, é mto fera :3
Man eu fiquei cm preguiça de ver inuyasha q tem 130 ep, vc acha q eu vo assistir um q tem mais de 700 ? kkkkks
Cara, mais é mt foda, você vai esqueçer dos 700 episódios e vai querer mais, eu ja vi tudo agora to só acompanhando kkk Como eu queria q tivesse mais episódios, mais tai, eu recomendo!
Ahhh, eu curti mais a 2ª, pq o video q passa é mto fera e a musica é em ingles kkkkkkks mas essa tbm é fera, na verdade... todas são kkks
Ei você por acaso sabe se vai lançar os animes da nova temporada ainda essa semana, porque no Animeq não lançou nenhum ainda :v
Eu nn entendo mto essa parte de "temporada" nn kkkks eu saio assistindo qualquer anime q me venha a cabeça mas tenta ver no site: animesonlines é la onde eu assisto meus animes, espero ter ajudado
Essa foi uma das mehores [hr] Leolemo eu tenho escutado varias aberturas , e tem umas que eu prefiro gurdar pra escutar numa ocasiao especial , que é a primeira temp de to love ru , e a op de to love ru darkness Cara acho que la pra fevereiro lança