Bom cada dia que se passa eu vejo que minha aventura esta acabando .... Se isso acontece Lembrarei de todos e de tudo fico triste por isso mais Toda Historia tem um fim e acho que a minha esta perto de chega ... uma grande aventuras sempre deixa seu legado obrigado a todos que leram meu tópico obg pela compreensão de cada um ... Se algum dia eu tive que para quero " lembra de todos momentos que passei ao lado de todos que eu amo :'( " e para meus amigos e amigas nada de fica triste pois novas aventuras podem surgi " bom vamos ver ate quando minha aventura vai dura não e mesmo
Ah, vai lavar uma louça! Brincadeira, imagino que seja problemas com a escola ou familiar, de qualquer modo eu te desejo boa sorte, sei o quanto isso é difícil.
fokus pode para / eu ainda nem parei em breve sim . não e isso e porque as vezes sinto que um dia isso tudo vai acaba
Obrigado pela mobtrap ❤ uma pena que você vai parar de jogar, pensei que seríamos bons amigo. Mas uma vez obrigado! Tapatalk o melhor.
sim / eu ainda n parei n mais vms ver ate quando vai dura bb ainda não parei mais acho q isso ta proximo