Olá pessoas. Não tive como ficar quieto vendo a situação ai com a notícia sobre o Master Reset nos servidores e o novo server que vem por aí e eu realmente precisava fazer um tópico pra falar disso.
Antes de mais nada, se você veio aqui pra falar "ah admn, vou te processar", "vai dar master reset, vou parar de jogar" ou então "jack baba ovo da staff", melhor nem comentar.
No tópico da notícia, vi um monte de jogadores (A MAIORIA) chorando por stats e itens de VIPs e não sei o que mais lá. Agora, paremos pra pensar: como você conseguiu essas coisas todas? A resposta pra maior parte dos casos, se não todas é muito simples: macro. Jogar nos servidores pra maioria hoje em dia virou ativar o macro e ir fazer qualquer outra merda no PC, até ficar aqui no fórum cubando. Gente, vamos pensar, isso é jogar? Olha o que a gente tem! Craftlandia é um put@ servidor e provou isso nesses anos todos, qual o sentido de perder 90% do que o servidor oferece simplesmente pra ficar upando a semana inteira 24hrs por dia só pra ir no gladiador e olhe lá?
Só quero que pensem nisso: alguns aqui se lembram e presenciaram o Master Reset do servidor Aurora faz uns anos, eu estava lá e sei muito bem o que é perder tudo o que tem, mas sabe a diferença? Naquela época não tinha macro, tudo, TUDO o que a gente tinha pegamos com esforço e TEMPO DE JOGO e NÃO DE MACRO. Perdemos tudo, o que mais me doeu naquela época foi perder o castelo do mário 64 que eu tinha acabado de fazer pro evento, fora loja e tal. Realmente desanimei naquele tempo mas depois eu percebi que o master reset foi até melhor pro servidor, a economia voltou do zero, coisa que resolveu um problema ou outro. Pensem nisso antes de ficar postando só flame contra a staff aqui no fórum.
Não estou criando esse tópico pra apoiarem o Master Reset, isso fora que alguns ainda acham que é pegadinha de 1 de abril, pra mim se for ou não o pensamento desse tópico permanece:
Você está jogando ou só fica no macro? Qual foi a última vez que você teve vontade de entrar no servidor e jogar sem macro nenhum?
Não quero forçar ninguém a deixar de usar macro, no servidor que temos hoje pra ser alguém realmente vai precisar de macro, mas eu só quero que todos pensem um pouco, vocês estão usando o macro pra jogar, ou jogam só pra ficar no macro?
Vamos jogar direito gente, esse servidor tem coisa demais pra ser dispensado assim. A jogatina não se resume a ficar upando pesca ou escavação dia após dia não, nem ficar ostentando sets que você nem se quer vai usar.
#AcordaCL
Att.
[member='JackSparrow']