Jack, jogo a muito tempo no Servidor 2, que provavelmente logo sofrera um MR tambem, como a maioria dos antigos, e se caso ele viesse a sofrer um MR eu ficaria triste sabe, em toda a historia do Servidor 2 eu ativei 2 VIP's, e algumas vezes usei macro, mas dos quase 5 anos que tenho no CL eu jogo na fé, na humildade e sempre batalhando, estando sempre online JOGANDO para poder alcançar um money sincero. Sim, existiam contas minhas que ficavam 24 horas logadas usando macro, como contas para pescar e para escavar, mas eu nunca deixava de jogar, sempre estava minerando, ou construindo algo, e nunca deixei de estar atento as mudanças que o servidor recebia. Não sou contra o MR, pelo contrario, acho interessante para que possam re-balancear o jogo pois realmente houveram em varios servers inumeros casos de Dupe, mas ainda sim existiam e existem players que realmente lutaram por aquilo que tem e que acabarão perdendo aquilo que conquistaram conforme o tempo passou, em alguns casos usando macros, ou ativando VIP's ou ate mesmo jogando, se dedicando, tendo atençao com seu lucro/despesa e o problema é que a CL só ira ressarcir aqueles que pagaram VIP recentemente e que ainda tem um tempo de VIP sobrando em suas contas, desvalorizando assim os players que gastaram diversas horas farmando para conseguir algo. Por parte acho injusto com diversos players que se esforçaram, mas foi como eu disse, não sou contra o MR de forma alguma, sou muito a favor, mas acho de certa maneira injusto.
Clique para expandir...