Bom como a maioria dos players sabe, uma grande parte de players do server foi banido por 1 simples bug que você podia se auto-desafiar em um /x1 e dupar o Money, muitas lendas do servidor classic se foram, não vou mais achar eles no pvp ... nem eles me irritando após algum x1 que eles ganharam e eu dei home... sera que o servidor voltara a ser o mesmo? sera que os players das contas banidas voltaram a ser mitos/lendas? meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que iram, meus sinceros adeus ao player kiwis_br que foi denunciado mais ainda não foi banido, mas o futuro e claro para ele, meus sinceros adeus aos players que deixarei aqui em baixo (todos que foram banidos pelo bug) tunadoforcs (o irmão do tunadoforme, ótimo no pvp, e nunca vou esquecer do mouse carregando obs: so ele vai entender) tunadoforme (ele e o irmão tunadoforcs no pvp, lembro que a arena dele me da azar, vai pela sombra) holf (holf = edega) edega (já fui vários x1 com ele, ótimo no pvp, realmente uma lenda que vai fazer falta) domorockstar (me ajudou a matar o wither ontem rsrs) guaranilixa (não conheci ele muito bem, mas eu encontrava ele no end de vez em quando) Bom são esses players que foram e o kiwiss que vai, bom adeus a todos se quiserem voltar a jogar eu posso ajudar vocês com itens e etc, Adeus a todos. Ass: Dragonpetter
muitas inocentes foram injustiçados :/ fiz um topico dando tchau pro holf e .. ~le theiago: ''tem um topico oficial de despedidas ja.'' -.-
fez coisa errada tem que pagar. o cara pode ser a melhor pessoa do server ou o mais mito do pvp, se dupou seu money, teve seu ban merecido.
realmente o holf n vez nada... ele so tava gravando um vídeo para denunciar o bug, o vídeo ta ate no fórum, e mesmo assim foi ban
Nem /x1 eu fui, infelizmente analisaram completamente errado. Pra sua informação eu dei /x1 desafiar Holf, printei e dei /x1 negar. Então fica xiu aí seu bosta tu tava off na hora dos dupe.
Essa foi, de verdade, a pior coisa que a staff já fez. Não investigaram nada. Pra mim, acho que deveriam ter feito o seguinte: 1. Analisar as LOGs, e ver quem estava fazendo o BUG. 2. Ver quem ia reportar o BUG. 3. Banir quem não reportou. Agora, essa investigação não foi nada. Foi ver quem desafiou /x1 e banir. Sem dúvida o pior vacilo da staff.
5% da CraftLandia numa só.. Magina iNC Não abusei de bug nenhum, bem pelo contrário, REPORTEI TODOS! Felipemb de prova.
ta e vc acha que 200 players retirados permanentemente e um dia apenas não e muita coisa?, 200 levados em uma onda só...
Vamo fazer o seguinte : Você prova que eu abusei com alguma print/vídeo, etc, e eu te dou minha conta em todos os servidores. Não adianta editar print.
Não falei que não é muita coisa e também que foi justo, acho que dar um ban 0 analisar melhor e depois dar ban 00 ia ser um procedimento melhor, mas enfim, vc entendeu.