Nao to afim de descuti blz ? nao quero sua acc pois nao preciso flw ai. nem da mais quote que vai se atoa se foi banidoo algo de errado feiz é nem adiata enveta.
Só analfabetos entendem seu texto. "meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que iram," for = verbo ir, iram = ir, ou seja, voce falou a mesma palavra duas vezes, o certo seria " meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que irão, " . O problema num é escrever errado, ninguém é perfeito e todos erram, o problema é tu ser burro o suficiente pra não saber interpretar um texto, eu entendi o que aconteceu, que o povo foi ban por causa de um bug, mas não entendi seu texto, go aprender a escrever certo bro =S
não preciso que corrija meus erros, só quis dar 1 adeus a todos que levaram um ban 0, e deixa que eu aprendo a escrever sozinho
Vlw dragon , s2, agr meu ban eu so tava indo o /x1 do dia nao me desafiei, fui o /x1 normal dai matei o cara, dai ele aceitou mais uma depois, matei ele, dai aceitou denovo eu não tava mais entendendo nada, entao fiquei parado , já que ele estava sem set nem espada, fiquei parado, pois n tinha possibilidades dele me matar, n tava entendendo mesmo, dai apareceu que eu fugi da arena, tive um pequeno lucro comparado ao meu money, n sabia como, enviei para a conta do meu irmao, minutos dps tava nois 2 banidos ;c
essas desgraça fica comentando ''bem feito'' ''abusou do bug, teve que pagar'' etc, nem sabe direito oque aconteceu e ta ai comentando isso, namoral vei, vao se fud&
Mais daqui 2 meses vai ter uns 900 sem entrar mais . eu so um deles , to jogando samp que ganho mais nunca mais jogo dinheiro no lixo com a craftlandia
pode passas Holf tenho uma prit que voce se desafiou hoje de tarde no Imperios hu3h3uh3uh meu nick: Black86